As melhorias oferecem mais autonomia para o corretor e diferenciais mais competitivos na contratação do seguro
No mês do corretor, a AXA no Brasil traz uma série de novidades que oferecem melhores condições e diferenciais mais competitivos na contratação do seguro empresarial. As mudanças vão proporcionar ainda mais agilidade e maior autonomia para os corretores impulsionarem os seus negócios.
Com base nas opiniões e sugestões dadas pelos corretores parceiros, a companhia implementou novas diretrizes para a contratação do seguro Empresa Flex. Agora, o corretor tem mais de 40 atividades habilitadas para Pessoa Física (PF). Dentre elas, restaurante, escritório, instituto de beleza, consultório e clínica médica e consultório veterinário.
"Estamos conectados aos nossos corretores parceiros e atentos às suas sugestões, assim identificamos oportunidades de melhorias e tornamos nossa relação cada vez mais sólida. Queremos fornecer meios para impulsionar os negócios de nossos parceiros e gerar a melhor experiência na jornada de nossos corretores e clientes.", ressalta Clovis Silva, superintendente de Massificados da AXA no Brasil.
As melhorias realizadas pela seguradora possibilitam também a abertura de algumas atividades industriais na ponta e o aumento do valor de limite na contratação de seguro dos segmentos comércio e serviço. Com a ampliação do limite, em algumas atividades, o corretor tem autonomia até R$ 30 milhões.
Para o Mês do Corretor, a seguradora lançou, com foco no empresarial, a campanha Emitiu, Ganhou!, que vai premiar corretores com R$100 a cada apólice emitida do Empresa Flex com a primeira parcela. O produto oferece, ainda, possibilidade de ganhar vouchers para as lojas Americanas e pontos em dobro para a campanha Top Club.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






