Publicidade


CNseg promove webinars para refletir relação com consumidor

Lideranças da Senacon, Procons Brasil, Susep, ANS e especialistas no tema já confirmaram participação.A CN ...



14 de abril de 2021

cnseg-promove-webinars-para-refletir-relacao-com-consumidor

Lideranças da Senacon, Procons Brasil, Susep, ANS e especialistas no tema já confirmaram participação.


A CNseg promoverá, na última semana do mês de abril, três dias dedicados a debates sobre tópicos relevantes ou transformadores no relacionamento do setor com os segurados, com a apresentação de um webinar diário (26, 27 e 28 de abril, sempre às 11 horas) durante a Semana do Consumidor. No encontro virtual, estarão reunidos especialistas em Relação de Consumo, executivos do setor e representantes de órgãos de defesa do consumidor e de supervisão de Seguros, Previdência Privada e Vida, Capitalização e Saúde Suplementar.


Além do Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg, Marcio Coriolano, e da Diretora Executiva da CNseg, Solange Beatriz Palheiro Mendes, que também serão mediadores dos painéis, já confirmaram participação no evento a Superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep); Solange Paiva Vieira; o Presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS); Rogério Scarabel Barbosa; a Secretária da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon); Juliana Oliveira Domingues; o Presidente da Associação Brasileira de Procons (Procons Brasil); Filipe Vieira e especialistas em Relações de Consumo como Ricardo Morishita, entre outros.


“Os eventos estavam previstos para a última semana de março, mas foram adiados em razão dos feriados decretados no Rio de Janeiro e em São Paulo para conter a nova onda da Covid-19”, explica Solange Beatriz.


Na pauta, a experiência do consumidor e sua interação com a empresa, na visão dos reguladores e do mercado privado; a importância do diálogo institucional, com destaque para a interlocução entre as ouvidorias do setor de seguros e os Procons ; e o comportamento, as decisões do consumidor de seguros do futuro e as tendências regulatórias.


A inscrição poderá ser feita por aqui.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo