Conteúdos destacam produtos e serviços da empresa, além de compilar dicas sobre saúde, bem-estar e gestão financeira, entre outros temas.
Especialistas de diferentes áreas foram convidados pelo GBOEX para repassar informações importantes para a manutenção da saúde, gestão financeira, segurança e também dos planos e serviços da empresa. As redes sociais @gboex_oficial (no Instagram) e GBOEX (no Facebook) contam com peças e vídeos curtos que resumem conhecimentos sobre os temas.
Entre os exemplos: orientações sobre investimentos, como a renda fixa ou a variável, com foco na inteligência financeira; exemplificação de golpes comuns por telefone ou aplicativos de mensagens, com alertas sobre segurança; atitudes para prevenir o câncer de mana e o de próstata, e esclarecimentos sobre o uso da telemedicina. Os planos GBOEX, assistências, coberturas e os serviços da Rede de Convênios também são pautas dos materiais.
Os posts são produzidos com o objetivo da entrega de conteúdo de qualidade para associados, parceiros e outros públicos que podem aproveitar os subsídios nas suas rotinas. No IGTV, o Minuto GBOEX, o Viva Bem GBOEX e o Dicas GBOEX são espaços com postagens todos os meses.
Hoje (28); o vídeo do médico Salvador Gullo Neto, CEO da plataforma de segurança do paciente on-line SAFETY4ME, aborda uma visão técnica sobre vacinas. O especialista destacou que existem mais de 30 vacinas sendo testadas para a prevenção da covid-19. "Tem cinco ou seis mais famosas porque elas já estão em fases mais avançadas de teste e algumas estão sendo utilizadas para vacinar a população", disse.
De acordo com o médico, para que uma vacina chegue até a população, muitos estudos são realizados e as agências técnicas dos países que estão utilizando o imunizante fazem uma análise profunda para garantir a eficácia e a segurança. Gullo Neto esclareceu sobre o calendário vacinal, que se inicia pelos profissionais da saúde, os idosos que vivem em residenciais geriátricos e a população indígena. "O Brasil é campeão mundial em vacinação, temos o maior programa de vacinação pública do mundo e não poderíamos ficar de fora nesta pandemia", enfatizou.
Para assistir: @gboex_oficial.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






