Companhia é um dos destaques em atendimento ao consumidor na categoria Seguros em ano atípico.
A HDI Seguros, a 4ª maior seguradora no ramo Empresarial, a 5ª maior em Auto e a 6ª maior em Residencial, foi reconhecida pelo Estadão Melhores Serviços como uma das empresas que mais souberam ouvir e atender o consumidor em 2020. O ranking trouxe a HDI como uma das três empresas mais bem posicionadas na categoria Seguros.
Elaborado a partir de questionários respondidos por milhares de consumidores em todo o Brasil, o Melhores Serviços elegeu empresas que, em 2020, conseguiram manter o bom atendimento ao cliente em um cenário desafiador que acelerou a necessidade de acesso às plataformas digitais, exigindo das companhias o desenvolvimento de ambientes on-line cada vez mais amigáveis.
“Sempre fazemos questão de destacar o quanto nossos investimentos no digital trazem benefícios para os segurados. Nos últimos três anos, temos trabalhado intensamente na digitalização dos processos e em inovações para melhorar as formas de atendimento aos clientes. Nesse sentido, a HDI vem oferecendo canais digitais variados, cada vez mais ágeis, práticos e seguros, para ampliar as possibilidades de comunicação com a empresa. Receber esse importante reconhecimento valida ainda mais nossos esforços para sermos cada dia mais humanos, digitais e inovadores”, destaca Murilo Riedel, presidente da HDI Seguros.
Cerca de 85% dos serviços disponíveis na companhia já podem ser solicitados pelo Portal do Segurado e pelo aplicativo HDI Segurado, disponível para download em IOS e Android, e também por WhatsApp e Facebook Messenger para assistências, o que ajuda a gerar uma economia de tempo de até 300% para o segurado. Além disso, o aplicativo da HDI alcançou classificação bastante positiva e, atualmente, é o app mais bem avaliado entre as seguradoras na App Store.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






