Para facilitar o processo de gestão de vendas e a rotina do corretor, seguradora desenvolve novas recursos para a plataforma.
O Grupo Bradesco Seguros anuncia o lançamento de novas funcionalidades no Portal de Negócios, plataforma criada pela organização para facilitar o processo de vendas e a rotina dos corretores. As novidades promovem a gestão de oportunidades de venda e da carteira pelos corretores, incluindo o registro de contatos, avaliação das oportunidades e expansão dos cards de acompanhamento.
Histórico de contatos: o corretor pode informar o status dos contatos efetuados para criar o próprio histórico. O que facilita o acompanhamento das negociações já realizadas.
Avaliação de oportunidades: o corretor identifica as oportunidades de venda (leads) disponibilizadas pela seguradora, podendo qualificá-las e, se necessário, inserir observações e comentários. Importante para que a Bradesco Seguros possa gerar oportunidades de vendas ainda melhores.
Visualização de pendências em formato de Cards: a solução traz um resumo das principais ações que o corretor necessita realizar para a manutenção dos seus negócios, seja de uma proposta pendente, sinistro ou parcela em atraso. Desta forma, o corretor otimiza seu tempo, atuando exatamente quando e onde é necessário.
Para Leonardo de Freitas, Diretor da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, as funcionalidades listadas representam o resultado das buscas da seguradora em ouvir seus parceiros. “Procuramos sempre identificar os desafios dos nossos corretores que estão todos os dias ofertando nossos produtos, atendendo nossos clientes e pensar em iniciativas para facilitar o seu trabalho e aprimorar a sua experiência. As novas funcionalidades vieram para otimizar o dia a dia do corretor, tornando o processo de vendas muito mais efetivo, além de ajudar a fortalecer o relacionamento com os clientes”, destaca o executivo.
Com os novos recursos, a plataforma busca aprimorar ainda mais a experiência dos corretores e conta com seu principal cliente para a criação e validação das ferramentas a serem implantadas. “O objetivo é oferecer processos mais simples, intuitivos e digitais, desde o primeiro contato para a contratação do produto até o momento da regulação do sinistro”, complementa Freitas.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






