Publicidade


Susep publica aviso sobre seguradora em liquidação

A Susep publicou, no Diário Oficial da União, aviso aos credores da Confiança Companhia de Seguros e demai ...



28 de setembro de 2020

susep-publica-aviso-sobre-seguradora-em-liquidacao

A Susep publicou, no Diário Oficial da União, aviso aos credores da Confiança Companhia de Seguros e demais interessados. O texto, assinado pela liquidante da seguradora, Ludmila Rodrigues Fernandes Bittencourt, comunica que a atualização do Quadro Geral de Credores (QGC) provisório encontra-se disponível no site www.confiancaseguros.com.br.


Além disso, foi comunicado que, no prazo de 10 dias, contados a partir da data da publicação deste aviso, qualquer interessado pode impugnar a legitimidade, o valor ou a classificação dos créditos inseridos, alterados ou excluídos em relação ao QGC Provisório publicado nos dias 10 e 11 de outubro de 2018.


Essa impugnação pode ser encaminhada para o e-mail [email protected] ou, via correspondência, para o seguinte endereço: rua Sete de Setembro 627, Porto Alegre/RS, CEP 90010-190.


No documento de impugnação, o impugnante deverá apresentar seus meios de contato: endereço, telefone e e-mail.


O titular do crédito impugnado será notificado pela liquidante (caso não seja esta quem esteja impugnando o crédito) que, a contar da data do recebimento da notificação, terá o prazo de cinco dias para oferecer as alegações e provas convenientes à defesa de seus direitos.


De acordo com o aviso, caberá, então, à Susep a decisão sobre as respectivas impugnações.


Maiores informações encontram-se disponíveis para os credores e demais interessados no site da seguradora ou podem ser solicitadas também pelo e-mail: [email protected].





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo