Publicidade


Prazo para adesão ao Simples Nacional termina na próxima semana

Atenção, Corretor de Seguros: o prazo para adesão ao Simples Nacional termina no dia 30 de janeiro. Se voc ...



Geral
22 de janeiro de 2015

Atenção, Corretor de Seguros: o prazo para adesão ao Simples Nacional termina no dia 30 de janeiro. Se você pretende optar por esse sistema tributário e ainda não o fez, a hora é agora. E se você quer garantir as inúmeras vantagens que o Simples traz à categoria, como o recolhimento de seis impostos em apenas uma guia, além do desconto de quase 50% na carga tributária, é bom correr, pois o tempo é curto e a burocracia, às vezes, longa.

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS) vem orientando há várias semanas os Corretores interessados em aderir ao Simples  a convocarem seus contadores, revisarem toda a documentação e, aí sim, efetuarem a adesão. A entidade também lembra que é importante verificar se o código CNAE no seu CNPJ está com 6622-3/00, que é o único aceito na tabela 3 do Simples Nacional.

O Sincor-RS disponibilizou em seu site um material explicativo para dirimir possíveis dúvidas sobre o tema. É só acessar sincorrs.com e conferir. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3225-7726.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo