Publicidade


Familiares de Corretores de Seguros poderão ter acesso a descontos exclusivos

Em breve, os corretores de seguros associados aos Sincors e seus familiares poderão ter um desconto signif ...



17 de agosto de 2020

Em breve, os corretores de seguros associados aos Sincors e seus familiares poderão ter um desconto significativo para participarem de cursos de capacitação ou especialização, entre outros, realizados pela Escola de Negócios e Seguros – ENS. O valor desse desconto será equivalente ao valor que o corretor tiver desembolsado nas contribuições ou mensalidades pagas na sua entidade.


A novidade, que terá como base um programa de fidelidade que está sendo finalizado e será lançado nas próximas semanas, foi anunciada durante o quinto e último episodio da “Maratona de Benefícios”, que a Fenacor promoveu nesta sexta-feira (14/08).


Segundo o presidente da ENS, Robert Bittar, esse programa de fidelidade poderá ser extensivo aos seus familiares e dependentes dos corretores. “Muitos querem inserir filhos e esposas para reforçar o corpo técnico da corretora”, explicou Bittar.


Ele acentuou que os investimentos feitos pela escola tecnologia estão sendo fundamentais neste momento de pandemia para que a instituição possa fazer a “virada de chave”, sem nenhuma interrupção nos cursos. “Aumentamos, inclusive, a participação dos interessados, com ganhos de capilaridade, atendendo corretores de todos os lugares do Brasil”, observou.


Já o diretor Geral da ENS, Tarcísio Godoy listou os cursos que podem ser bastante úteis para os corretores de seguros, incluindo matemática financeira, gestão financeira e planejamento de aposentadoria.


Ele revelou ainda que a escola já tem 18 convênios firmados com os Sincors, que passaram a ser promotores de eventos. O diretor da ENS apresentou soluções oferecidas em cursos, mbas e eventos e as parcerias formalizadas, seja no âmbito internacional, com entidades de Londres, Lisboa, Santiago e da China, entre outros; e no Brasil, com marcas de impacto, como a IBM, que está transferindo conhecimento para a ENS, e a CecYber, que desenvolveu um simulador de ataques cibernéticos para a capacitação das equipes de TI.


Por sua vez, o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, anunciou que a Federação terá muitas outras novidades em breve. “A Fenacor e os Sincors passaram a ser granes provedores de soluções para os corretores associados. O corretor tem que diversificar atividade, não pode mais se limitar a atuar como assessor e consultor específico de seguros, previdência e capitalização. Alguns já entenderam isso e têm variado portfolio de produtos e serviços, incluindo cartões de crédito e consórcios. Nesse contexto, nas próximas semanas, teremos mais novidades, incluindo cursos de agente autônomo de investimento”, frisou Vergilio.


O evento está disponível no canal da Fenacor no Youbute, neste endereço eletrônico: https://www.youtube.com/FenacorOficial.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo