Nesta quinta-feira (25); o Diretor do Seguro Gaúcho, Luiz Felipe Paradeda, irá participar da segunda edição do programa Mesa Redonda do Seguro, organizado pelo site CQCS.
Junto de jornalistas e profissionais da mídia ligados ao mercado segurador, Paradeda entrevistará o presidente da Federação Nacional de Saúde Suplementar (Fenasaúde); João Alceu Amoroso Lima.
Durante o evento virtual, o presidente da Fenasaúde responderá as perguntas dos entrevistadores. Além de Paradeda, o convidado especial será entrevistado por Sueli Santos, do CQCS; Kelly Lubiato, da Revista Apólice; Boris Ber, do Programa Seguro; Paulo Kato, da Revista Cobertura; e José Francisco Filho, do da Revista Seguro Total. A mediação do encontro será do fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.
Serviço
Mesa Redonda do Seguro
Entrevistado: João Alceu Amoroso Lima, Presidente da Fenasaúde
Acompanhe na quinta-feira, a partir das 14h30 neste link.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






