Publicidade


COVID-19: Pedidos do Seguro DPVAT podem ser feitos por telefone

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a Seguradora Líder anuncia mais um canal para que os beneficiários ...



27 de abril de 2020

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a Seguradora Líder anuncia mais um canal para que os beneficiários do Seguro DPVAT façam seus pedidos de indenização e reembolsos de despesas médicas: a Central de Atendimento telefônico. O serviço, que vem sendo testado pela Companhia desde agosto de 2019, já conta com mais de 2,5 mil solicitações cadastradas.


O atendimento está disponível, exclusivamente para as vítimas de acidentes de trânsito e seus beneficiários, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, por meio dos telefones 4020-1596, para capitais e Regiões Metropolitanas, e 0800 022 12 04, para outras regiões.


Como funciona o serviço?


Inicialmente, o atendente faz algumas perguntas para confirmar que o caso se enquadra em uma das coberturas oferecidas pelo Seguro DPVAT: morte, invalidez permanente ou reembolso de despesas médicas (DAMS). Depois disso, é feito um pré-cadastro e um e-mail é enviado para o beneficiário com as orientações para o envio da documentação necessária. Todos os documentos devem ser encaminhados para a Seguradora Líder por e-mail. Se a documentação estiver completa e correta, o pedido é cadastrado e segue para análise da Seguradora Líder.


Além do serviço telefônico, a Seguradora Líder reforça que o aplicativo do Seguro DPVAT é outra plataforma para envio dos pedidos de indenização e reembolso por despesas médicas (DAMS) sem sair de casa. O app é gratuito e está disponível para download na Google Play e Apple Store. Para conferir o tutorial de como dar entrada pelo aplicativo, clique aqui. //pt.slideshare.net/SeguradoraLider-DPVAT/aplicativo-do-seguro-dpvat-beneficirios


Para os casos em que o pedido do Seguro DPVAT já foi cadastrado e que há necessidade de envio de documentações complementares, os beneficiários devem acessar o site www.documentospendentes.seguradoralider.com.br.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo