Publicidade


Associação de taxistas é multada em R$ 3 milhões por atuar indevidamente como Seguradora

A Susep publicou edital intimando a Aprovel – Associação dos Proprietários de Veículos e Taxistas de Salva ...



25 de março de 2020

A Susep publicou edital intimando a Aprovel – Associação dos Proprietários de Veículos e Taxistas de Salvador, e o responsável solidário da entidade, a conhecerem decisão do Conselho de Recursos do Sistema Nacional de Seguros (CRSNSP) que negou provimento ao recurso interposto, mantendo a penalidade de multa no valor de R$ 3 milhões por atuar como seguradora, já com as devidas atualizações, que deverá ser paga através da Guia de Recolhimento da União (GRU).


Essa guia deverá ser retirada na sede da Susep (Av. Presidente Vargas 730, Centro – Rio de Janeiro – RJ). Caso o pagamento não seja efetivado em até 60 dias, os autos do processo serão enviados à Procuradoria Federal instalada na Susep para procedimento de inscrição na Dívida Ativa da União.


A Susep informou ainda que o referido débito será inscrito no Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Federais (CADIN); se não for pago após 105 dias contados da data de publicação.


A referida decisão é definitiva na instância administrativa, não cabendo qualquer recurso em relação à questão.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo