A Iniciativa, aberta para brasileiros, vai reconhecer com 30 mil euros os trabalhos científicos selecionados.
A Fundación Mapfre recebe as inscrições para a 10º edição do Prêmio Internacional de Seguros Julio Castelo Matrán, voltado para trabalhos científicos relacionados ao mercado segurador e à previdência social.
Para disputar os 30 mil euros, os projetos devem ter como objetivo contribuir para a visibilidade da atividade seguradora na sociedade e para a promoção da estabilidade econômica por meio da previdência social.
Eles também precisam ser inéditos ou terem sido publicados nos últimos três anos. Além disso, é importante que todos possam ser aplicados em outros países ou regiões.
Pessoas físicas ou instituições interessadas em participar podem inscrever seus trabalhos até 30 de junho acessando o site da Fundación Mapfre no endereço: //www.fundacionmapfre.com.br/fundacion/br_pt/bolsas-de-auxilio/bolsas-auxilios/julio-castelo-matran/.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






