Publicidade


Diretor da Bradesco Auto/RE debate os desafios e tendências do setor Auto

Fórum AUTOIN 2019 reuniu líderes do mercado em São Paulo.O diretor técnico e de produtos da Bradesco Auto/ ...



2 de dezembro de 2019

Fórum AUTOIN 2019 reuniu líderes do mercado em São Paulo.


O diretor técnico e de produtos da Bradesco Auto/RE, Saint´Clair Lima, foi um dos palestrantes do AUTOIN 2019 – Fórum Estratégico de Seguro Automóvel, que aconteceu em São Paulo, nesta quinta-feira (28).


Entre os temas abordados em sua apresentação, Saint´Clair Lima explicou as transformações e desafios do mercado segurador, mudanças no comportamento de consumo da sociedade, tendências em produtos e serviços no segmento automotivo, novos desafios na contratação de seguros e gestão da experiência dos clientes, compartilhamento de informações por meios digitais, entre outras pautas atuais.


“Debater o desenvolvimento de iniciativas que contribuam com as estratégias de crescimento do setor e que possam resultar em melhorias contínuas da experiência dos clientes e corretores é um dos nossos objetivos na seguradora. Nesse sentido, fico honrado em participar de um fórum de discussão em prol da evolução do nosso segmento”, afirmou o executivo.


Com o objetivo também de proporcionar um panorama aprofundado do mercado brasileiro de seguro auto, o evento reuniu líderes de prestígio e experiência no setor, em torno das transformações e desafios e tendências do segmento.


Sobre a Bradesco Auto/RE


Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira com mais de 1,6 milhão de veículos cobertos e mais de 1,5 milhão de residências seguradas, desenvolvendo e administrando produtos que são referência no mercado. A seguradora tem uma fatia de 7,9% do mercado e apresenta crescimento de 3,8% (out.19)





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo