MAGNEXT contará com grandes nomes do esporte e do mundo dos negócios para falar sobre o futuro promissor do setor de previdência e seguridade.
Marta, Lars Grael e Bernadinho, três ícones do esporte, sinônimos de perseverança, talento e eficácia, falarão sobre suas experiências em um evento que irá celebrar os 185 anos da Mongeral Aegon, seguradora mais longeva do país, no Riocentro, Zona Oeste do Rio.
O MAGNEXT acontece nos dias 9, 10 e 11 de janeiro de 2020, e irá discutir o futuro do setor com uma plateia composta exclusivamente por corretores de seguros. Outros grandes nomes do mundo dos negócios, como David Roberts, da Singularity University; e o economista e apresentador Ricardo Amorim, estarão presentes no evento, que contará ainda com shows de Anitta e Michel Teló.
Reconhecida pelo governo federal e pela Unesco como precursora da previdência no país, a Mongeral Aegon também foi a primeira seguradora de vida e previdência a desenvolver um e-commerce para o negócio. O MAGNEXT celebrará a tradição, mas também apresentará a oportunidade para discutir o futuro, tendo em vista que a aprovação da reforma da Previdência promete revolucionar o setor nos próximos anos.
— Já temos percebido este movimento e acreditamos que, assim que totalmente aprovada (a reforma da Previdência); as pessoas buscarão cada vez mais se planejar financeiramente por meio de seguros de vida e previdência. Outro desafio para o mercado é o desenvolvimento de produtos on demand , após a regulação recente do seguro intermitente — destaca o presidente da empresa, Helder Molina.
O MAGNEXT terá início na tarde do dia 9 de janeiro, com palestra de Marta, eleita por seis vezes a melhor jogadora de futebol feminino do mundo, e do velejador Lars Grael.
No dia 10, data de aniversário da Mongeral Aegon, a programação segue com a apresentação de David Roberts, do técnico campeão olímpico de vôlei Bernardinho e de Ricardo Amorim. Será realizada neste dia também a cerimônia de reconhecimento dos “Destaques de Vendas da campanha Galo de Ouro 2019”, comandada pela apresentadora Fernanda Gentil. O cantor e técnico do programa The Voice Brasil Michel Teló encerra o evento. Já o dia 11 de janeiro será dedicado a premiar os vinte vencedores do Galo de Ouro.
Os profissionais que tiverem interesse em participar deverão preencher o cadastro pelo link para receber mais informações. O MAGNEXT será um dos maiores eventos do mercado segurador do país e vai reunir mais de 2 mil profissionais para discutirem o futuro.
— Nada melhor do que reunir grandes nomes do país e do mundo para, junto com a gente, pensar e discutir o futuro. São pessoas importantes de diversas áreas de atuação, como inovação e tecnologia, mundo dos negócios e até mesmo do esporte. Tudo isso durante três dias com intensa troca de conhecimento, informação e, também com momentos de reconhecimento e celebração — explica o presidente da Mongeral Aegon.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






