Publicidade


Prudential do Brasil Vida em Grupo lança campanha ‘Prudential Express’

Com abrangência nacional e voltada para todas as corretoras de seguros parceiras da companhia, a ação tem ...



14 de novembro de 2019

Com abrangência nacional e voltada para todas as corretoras de seguros parceiras da companhia, a ação tem o objetivo de fortalecer ainda mais o relacionamento com os corretores.


A Prudential do Brasil Vida em Grupo acaba de lançar a campanha ‘Prudential Express’. A iniciativa, de abrangência nacional e voltada para todas as corretoras de seguros parcerias da empresa, tem o objetivo de estreitar e fortalecer ainda mais o relacionamento com os corretores.


A nova campanha – que será realizada durante os meses de novembro e dezembro de 2019 – terá como destaque o VG Express, carro chefe da companhia. Moldado especialmente para pequenas e médias empresas, o seguro de vida em grupo proporciona cobertura básica para morte e adicionais para morte acidental, invalidez por acidente, invalidez por doença e assistência funeral.


“No Brasil, temos mais de cinco milhões de CNPJs e um percentual de 99% das empresas compostas por até 99 vidas, o que mostra o potencial de crescimento que temos para esse setor. Desta forma, a Prudential Express representa, também, uma oportunidade de levarmos a proteção do seguro de vida para cada vez mais funcionários dessas empresas”, ressalta o vice-presidente de Vida em Grupo da Prudential do Brasil, Carlos Guerra.


Mais informações sobre os detalhes da campanha Prudential Express pelo email [email protected].





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo