A Icatu Seguros, a maior seguradora independente do Brasil em Vida, Previdência e Capitalização, foi um dos destaques do prêmio Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro.
A companhia recebeu o título melhor Seguradora de Vida. A premiação aconteceu na noite do dia 31, quinta-feira, no Rio de Janeiro.
Wellington Costa, diretor social do CVG-RJ e Danilo Sobreira, conselheiro, foram os responsáveis por entregar o troféu a Bernardo Dieckmann, diretor da área de produtos de vida da Icatu.
“É uma honra estar recebendo esse prêmio em nome da Icatu, há muito suor e lágrimas nesse troféu. Muito me honra estar representando a empresa, os acionistas. Esperamos continuar crescendo e recebendo muitos prêmios”, afirmou.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






