Publicidade


Jantar dos Cozinheiros comemora 20 anos de confraternizações

Na sua 16° edição, comemorando os seus vinte anos, o Jantar dos Cozinheiros confirmou a sua apoteose siner ...



4 de novembro de 2019

Na sua 16° edição, comemorando os seus vinte anos, o Jantar dos Cozinheiros confirmou a sua apoteose sinergética no oferecimento de uma confraternização revigorante para o mercado segurador gaúcho. Realizado pelo Sincor-RS na última sexta-feira, (01/11); o evento reuniu centenas de de profissionais do mercado, assim tendo seus ingressos esgotados.


O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, sustentou que “Acima de tudo é uma questão de congraçamento, uma confraternização dos operadores de seguros: seguradores e corretores de seguro do nosso mercado. Nem só de trabalho o operador de seguros deve viver; são momentos de lazer, reaproximação dos relacionamentos e sintonização. E nada melhor do que desfrutar de pratos maravilhosos e inesquecíveis preparados pelos gourmets”.


O evento contou a apresentação da cantora Paula Araújo, participante do programa The Voice Brasil. Também houve a cerimônia de doação do cachê de RS 10 mil à Sociedade Espírita Círculo da Luz.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo