A HDI Seguros aproveitou o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado entre os dias 10 e 12 de outubro, na Costa do Sauípe, litoral norte do estado da Bahia, para estreitar ainda mais os laços com seus parceiros de negócios. A seguradora, que conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos, marcou presença no evento com seus principais executivos e boa parte do time comercial.
O CEO da companhia, Murilo Riedel, por exemplo, além de participar de painel sobre o mercado marginal de seguros, no sábado (12); também conversou bastante com os corretores que passaram pelo estande da HDI na 20ª Exposeg, a feira de negócios do Congresso.
"Os corretores de seguros representam um importante canal pelo qual distribuímos as soluções que desenvolvemos, então é justo que eles sejam os primeiros a saber o que estamos preparando. Uma coisa que esse Congresso mostrou é que o setor está unido", afirmou Riedel.
Contando com uma rede de mais de 20 mil corretores parceiros, ao participar do evento a HDI constrói, ao lado dos profissionais, as bases do próximo ciclo de relacionamento e geração de novos negócios.
"Temos desenvolvido e testados muitas coisas, com produtos mais simplificados, como o HDI Flex e o HDI Fit, que são ideais para aquelas pessoas que estão entrando no mercado, que ainda não possuem seguro. A nossa ideia é ajudar os corretores a aumentarem seus portfólios e também manterem seus atuais clientes", destacou o vice-presidente técnico da seguradora, Fábio Leme.
Na mesma linha, Rubens Oliboni, Diretor Regional da HDI Seguros no Rio Grande do Sul, acrescentou: "O Congresso foi muito legal, uma ótima oportunidade para ouvir os nossos parceiros corretores. Acompanhando os painéis e palestras aqui, na Costa do Sauípe, vemos que, a partir das transformações de mercado, estão surgindo boas oportunidades, em novos segmentos, que o corretor pode aproveitar, principalmente se estiver aberto a aderir a novas tecnologias, que facilitam o seu dia a dia".
Confira abaixo fotos da participação da HDI.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






