A Infocap, empresa tradicional do mercado segurador focada em promover soluções de TI para os corretores, apresenta uma nova ferramenta. O Corretor Digital já está disponível para uso daqueles que possuem o Multi e propõe uma melhoria no contato com o cliente, além de profissionalizar ainda mais o trabalho dos corretores.
A ferramenta é focada naqueles corretores que não possuem disponibilidade ou não têm interesse em investir na criação de site ou identidade digital. Para preencher esta lacuna e permitir que os corretores sigam focando na sua rotina principal, a Infocap desenvolveu o CORRETOR DIGITAL. A ferramenta está incorporada ao multicálculo MULTI e disponibiliza um site totalmente grátis para todos os corretores que possuem uma conta ativa no multicálculo desenvolvido pela empresa.
O site pode ser customizado da forma que cada usuário preferir, adaptando às preferências e necessidades do clientes. É possível incluir recursos como logotipo da corretora, cores e imagens do cabeçalho, redes Sociais e whatsapp, slogan e histórico da corretora e formulário de cotação a serem apresentados. Para customizar o site, veja o vídeo explicativo produzido pela empresa: https://www.youtube.com/watch?v=dR6rQAj-KNE&feature=youtu.be
"Com essa novidade, o corretor pode disponibilizar contato com o cliente, fazer captação de leads, ser notificado quando houver interesse em algum produto e diversas outras possibilidades personalizáveis exclusivamente para os corretores, facilitando para aqueles que necessitarem de uma apresentação adequada aos tempos atuais e otimizando o tempo na criação de sites", afirmou Charles Poltronieri, CEO da Infocap.
"Queremos trazer o corretor para a presença na web, de forma rápida e simples em um site que facilite o preenchimento dos dados para cotações", concluiu.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






