A Bradesco Seguros participou na última quinta-feira (19) do Seminário Regional de Seguros em Londrina, no Paraná. O evento reuniu cerca de 300 pessoas, entre corretores e outros profissionais do mercado de seguros.
Altevir Prado, Superintendente Executivo da Região Sul, esteve presente e foi um dos palestrantes, abordando temas relacionados a inovação no mercado de seguros. Em seguida, participou do talk-show realizado no evento com o tema produtos de benefícios.
De acordo com Altevir, a parceria com o Sincor-PR é essencial para manter o relacionamento com os parceiros do mercado. "Ficamos agradecidos pelo convite e pela oportunidade de participar e estar com os corretores, propagando a mensagem de inovar. Seguradoras e corretores precisam se unir, pois estamos em um mundo de profundas mudanças em uma sociedade que se reorganiza diariamente", afirmou Altevir.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






