Com o mote "Emitiu, Ganhou!" a companhia oferece recompensa financeira a cada apólice de Seguro Condomínio emitida.
De 2 de setembro a 15 de outubro a AXA vai oferecer R$ 100 para corretores parceiros a cada apólice emitida do produto Condomínio, com a primeira parcela paga. Podem participar corretores já cadastrados no sistema de cotação da AXA, o e-Solutions - basta acessar a plataforma, verificar as regras e aceitar os termos de participação.
"A campanha Relâmpago "Emitiu, Ganhou!" faz parte de uma série de ações para aproximar os parceiros de nosso portfólio. Para muitos corretores, o Condomínio é uma porta de entrada no universo da AXA. Por isso estamos investindo para que tenham uma experiência marcante, com um produto competitivo e de fácil contratação", explica Clóvis Silva, Superintendente de Massificados na AXA no Brasil.
O produto da AXA acaba de passar por uma repaginação e retorna ao portfólio mais competitivo e com amplo pacote de coberturas e serviços. Além da cobertura básica e modalidades obrigatórias; a Simples, com coberturas e limites determinados; e a Ampla, com All Risk; o novo Condomínio também oferece coberturas acessórias para danos de alagamento e inundação, responsabilidade civil do condomínio e do síndico, vazamento de tanques e tubulações, opção de contratação da cláusula de valor de novo na cobertura de danos elétricos, coberturas acessórias de vida e acidentes pessoais para os funcionários do condomínio e muitas outras.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






