Publicidade


Inscrições abertas para a edição 2019 da CONSEGURO

Já estão abertas as inscrições para a CONSEGURO 2019, um dos mais aguardados eventos do mercado de seguros ...



5 de agosto de 2019

Já estão abertas as inscrições para a CONSEGURO 2019, um dos mais aguardados eventos do mercado de seguros brasileiro, que realizará sua nona edição em 4 e 5 de setembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB); em Brasília.


Paralelamente ao evento, acontecerão, ainda, a 9ª Conferência de Proteção do Consumidor de Seguros, o 6º Encontro Nacional de Atuários, o 13º Seminário Controles Internos & Compliance, Auditoria e Gestão de Riscos, e a Conferência de Sustentabilidade e Diversidade, também realizados pela CNseg.


Ao longo dos dois dias, mais de mil participantes se revezarão em dezenas de palestras e debates sobre os mais variados temas relacionados ao seguro.


Para mais informações, acesse o site de eventos da CNseg, neste endereço eletrônico: https://eventos.cnseg.org.br/eventos/evento/9-conseguro/ 





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo