Publicidade


Tokio Marine celebra resultados ao lado de Parceiros no XVIII Encontro de Corretores Diamante

Seguradora reforça relacionamento com Corretores e Assessorias no sul da EspanhaO sul da Espanha será o pa ...



22 de maio de 2019

Seguradora reforça relacionamento com Corretores e Assessorias no sul da Espanha


O sul da Espanha será o palco do XVIII Encontro de Corretores Diamante da Tokio Marine, evento especialmente planejado para celebrar os excelentes resultados obtidos pela Companhia no último ano e reforçar a parceria com Corretores e Assessorias. De 25 de maio a 01 de junho, cerca de 200 Parceiros de Negócios vão se divertir pelas cidades de Sevilha e Cádiz. A confraternização, cujo tema é "¡Viva!", contará com a presença de Diretores Estatutários, Diretores de Canais, Diretores e Superintendentes Regionais, além do Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara.


"É sempre uma grande alegria promover o Encontro Diamante, quando nos reunimos com Corretores e Assessorias para agradecer pela dedicação e confiança em nossa Seguradora. Essa proximidade está no DNA da Tokio Marine e temos a oportunidade de reforçar esse forte relacionamento durante a viagem", afirma o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.


Os convidados ficarão hospedados nos hotéis Gran Mélia Sancti Petri e Barceló Sevilla Renacimiento. Para proporcionar experiências inesquecíveis, a Tokio Marine organizou passeios exclusivos pela região da Andaluzia. A programação inclui city tour por Sevilha e degustação de comidas e bebidas locais no Cortijo Fuente Rey e na Bodega Tio Pepe, entre outros. Um dos pontos altos do evento é o tradicional jantar de premiação, com show surpresa, realizado no último dia da viagem.


A Seguradora desenvolveu um aplicativo para divulgar a programação do XVIII Encontro de Corretores Diamante. O Tokio Marine Eventos pode ser acessado por smartphones e tablets com Android ou iOS e inclui todos os detalhes para os participantes.


"Vamos reafirmar nosso compromisso de estar sempre ao lado de Corretores e Assessorias para que continuemos crescendo juntos e de forma sustentável no mercado brasileiro. Esperamos que todos aproveitem muito a experiência e criem excelentes memórias com o nosso "¡Viva!", conclui Valmir Rodrigues.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo