O Grupo Autosul, tradicional no ramo automotivo do mercado segurador gaúcho, está promovendo uma aula de Mecânica Básica para mulheres. O Curso Mulheres em Foco – Noções de Mecânica Básica, será neste sábado (25) às 09h no Auditório da EPTC, em Porto Alegre.
Atuando há mais de 20 anos no Rio Grande do Sul, o Grupo Autosul, buscando ampliar os horizontes do mercado, em parceria com a EPTC, convida para uma manhã de debate sobre temas que envolvem o cotidiano das mulheres. O objetivo principal é promover autonomia e independência para que as mulheres possam realizar as tarefas rotineiras que envolvem o automóvel.
O tempo total do curso é de 3h, dividido em teoria e prática, abordando temas pertinentes sobre a realidade das mulheres no mundo. A prática do curso aborda as diversas manutenções do veículo, como: Suspenção, Lubrificação, Elétrico, Freios, Refrigeração, Transmissão, Pneus, Luzes do painel e Funcionamento do Motor.
São 60 vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas, basta acessar o link: https://bit.ly/2WTYRfD
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






