Com o intuito de promover um momento de lazer e integração entre seus colaboradores, o Grupo Delta realiza mensalmente em sua sede o Café da Delta, um momento informal que conta sempre com um café da manhã e a presença de um convidado especial para falar sobre algum assunto específico.
Na edição de Maio, os funcionários puderam conferir a palestra motivacional de Alberto Lohmann, executivo com mais de 30 anos atuando no mercado segurador, que hoje motiva pessoas através de sua grande paixão: o ciclismo.
Em sua palestra, Lohmann conta suas experiências como ciclista de longa distância e as adversidades que envolvem, por exemplo, as de uma prova ciclística onde o participante tem que pedalar mais de 1000 km em 3 dias, e como isso mudou a sua forma de ver e pensar a vida.
"O ciclismo reforçou muitos conceitos e habilidades que eu usava no meio corporativo como: planejamento, estratégia, tomada de decisões, resiliência. E reforçou outros que não evidenciava tanto como: empatia, lidar com a dor e o medo, vulnerabilidade e a descoberta do propósito", comenta o ciclista.
Para o diretor do Grupo, Nícolas Galvão, o Café da Delta é mais que um momento de reunir todo os colaboradores, é um momento também de reflexão e aprendizado, "Um café da manhã descontraído com boa parte da nossa equipe, evidencia a cultura que empregamos na empresa, um ambiente de start-up onde todos participam e aprendem juntos na construção de algo maior. A palestra do Lohmann tocou em muitos pontos de reflexão e do nosso dia a dia.".
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






