Em entrevista ao CQCS, vice-presidente de Marketing e eventos da Fenacor, Dorival Alves, destaca a importância sobre avisar a ocorrência de um sinistro ao Corretor de Seguros e seguradora.
Se o segurado demorou pra avisar a seguradora ou Corretor de Seguros do sinistro. Isso pode causar problemas. Dorival Alves, diz que se a pessoa demora para avisar o sinistro pode ficar sujeita a investigações e dar explicações que podem impedi-la de receber a indenização.
“A demora em avisar o sinistro pode levar a uma investigação e aí, caso se descubra alguma irregularidade o pagamento da indenização é barrado”, diz ele.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






