Publicidade


Relacionamento com os Corretores é a parte fundamental do nosso negócio, afirma CEO da MAPFRE

A MAPFRE marcou presença na 6ª Convenção da Rede Lojacorr. Para Luis Gutiérrez, CEO da companhia, “o relac ...



25 de março de 2019

A MAPFRE marcou presença na 6ª Convenção da Rede Lojacorr. Para Luis Gutiérrez, CEO da companhia, “o relacionamento com os corretores é a parte fundamental do nosso negócio. É muito importante estar perto deles”, disse.


O Corretor Fábio Santiago, da Mococa União Corretora de Seguros, disse que o evento foi muito importante. “Vou levar conhecimento, experiência e várias novidades para os clientes”, disse. Ele afirmou que pretende alavancar a corretora em todos os ramos. “Vou passar todo meu conhecimento para meus funcionários A novidade é que consegui a MAPFRE como parceira por meio da rede Lojacorr”, disse


Já o diretor Jonson Sousa, diretor Comercial da MAPFRE reforçou que a Lojacorr tem um time organizado e empolgado. “É uma estrutura bem montada. Juntando a força de distribuição da Lojacorr pelo país e a multicapacidade da MAPFRE de produtos tem tudo a ver”, afirmou.


O corretor Wiliam Ribeiro de Queiróz, da Ward Corretora de Seguros, de Mato Grosso, disse que a MAPFRE tem um papel fundamental no desenvolvimento da corretora. “A Mapfre consegue nos atender com bom custo benefício muito importante sempre da melhor maneira possível”, destacou. Sobre o evento, ele disse estar muito satisfeito. “Saímos daqui motivados, com muita alegria de pertencer a rede e organização que faz parte do dia a dia da Rede”, destacou.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo