Publicidade


Seguro Prestamista será pauta em reunião de grupo durante o Congresso da AIDA

Durante o XIII Congresso Brasileiro de Direito de Seguro e Previdência, o Grupo Nacional de Trabalho de Se ...



6 de março de 2019

Durante o XIII Congresso Brasileiro de Direito de Seguro e Previdência, o Grupo Nacional de Trabalho de Seguros de Pessoas, presidido pela Laura Pelegrini, se reunirá para discutir o Seguro Prestamista.


"Convidamos a todos para participarem da reunião do Grupo Nacional de Trabalho de Seguro de Pessoas no Congresso da AIDA. Incluiremos na discussão a função indenizatória do seguro de pessoas, a nova Circular da SUSEP sobre o produto e as disposições do PL de Seguros a respeito", explica Laura.


O Congresso, realizado pela AIDA Brasil, acontecerá nos dias 21 e 22 de março em Campo Grande, MS. Para mais informações sobre o congresso e inscrições, acesse: https://congressoaida.com.br/





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mulher-corretora-de-seguros-e-com-mais-de-500-clientes-conheca-a-carreira-de-bruna-daniel
Mulher, corretora de seguros e com mais de 500 clientes: conheça a carreira de Bruna Daniel

Aos 34 anos, a corretora de seguros de Criciúma possui quase 10 anos de experiência.


de-biomedico-a-corretor-a-trajetoria-de-fabio-quideroli-no-mercado-de-seguros
De biomédico a corretor: a trajetória de Fabio Quideroli no mercado de seguros

Biomédico de formação, Fabio chegou ao mercado por acaso.


uma-nova-geracao-no-mercado-de-seguros-a-historia-de-marcelo-beduschi
Uma nova geração no mercado de seguros: a história de Marcelo Beduschi

Aos 29 anos, advogado e corretor de seguros conheceu o mercado por meio da mãe.









topo