Publicidade


ENS promove curso de especialização no exterior; saiba como participar

A Escola Nacional de Seguros (ENS) promoverá, de 24 a 28 de junho, três Programas de Treinamento no Exteri ...



15 de fevereiro de 2019

A Escola Nacional de Seguros (ENS) promoverá, de 24 a 28 de junho, três Programas de Treinamento no Exterior para especialização de corretores. As aulas serão ministradas em Lisboa (Portugal).


O curso “Inovação em Seguros – A indústria em Transição” é organizado em colaboração com a Universidade Nova de Lisboa (Jurisnova); onde serão abordados temas voltados aos desafios do mercado para este século, economia digital, plataformas colaborativas e insurtechs, seguros e big data, blockchain, riscos cibernéticos etc.


Para participar, é exigido diploma de ensino superior e experiência de, ao menos, dois anos no mercado de seguros.


Londres


Os Programas de Treinamentos em Londres (Inglaterra) também estão com data marcada. De 19 a 23 de agosto, os alunos serão lecionados sobre “Os Processos Técnicos do Resseguro” e “Gerenciamento de Riscos e Seguros”, com parceria do The Chartered Insurance Institute (CII); instituição inglesa que promove programas de qualificação destinado a profissionais de todos os níveis dos mercados de seguros, resseguro e serviços financeiros.


Para participar é necessário ter domínio do idioma inglês e conhecimento prévio nas áreas a serem lecionadas.


Inscrições


As inscrições já estão abertas. Para contato, o e-mail é [email protected]. Para mais detalhes, ens.edu.br.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mulher-corretora-de-seguros-e-com-mais-de-500-clientes-conheca-a-carreira-de-bruna-daniel
Mulher, corretora de seguros e com mais de 500 clientes: conheça a carreira de Bruna Daniel

Aos 34 anos, a corretora de seguros de Criciúma possui quase 10 anos de experiência.


de-biomedico-a-corretor-a-trajetoria-de-fabio-quideroli-no-mercado-de-seguros
De biomédico a corretor: a trajetória de Fabio Quideroli no mercado de seguros

Biomédico de formação, Fabio chegou ao mercado por acaso.


uma-nova-geracao-no-mercado-de-seguros-a-historia-de-marcelo-beduschi
Uma nova geração no mercado de seguros: a história de Marcelo Beduschi

Aos 29 anos, advogado e corretor de seguros conheceu o mercado por meio da mãe.









topo