Publicidade


Mensagem pelo Dia do Corretor de Seguros, Aniversário do Sincor-RS e Dia do Securitário

Estimado(a) colega Corretor(a) de Seguros,O Sincor-RS cumprimenta e parabeniza todos os profissionais Corr ...



11 de outubro de 2018

Estimado(a) colega Corretor(a) de Seguros,


O Sincor-RS cumprimenta e parabeniza todos os profissionais Corretores de Seguros gaúchos que trabalham com dedicação e afinco para proteger a saúde, o futuro, o patrimônio, enfim, todas as conquistas das pessoas.


Embora as inúmeras tentativas de algumas seguradoras em distribuírem os seus produtos por canais alternativos, o corretor de seguros é, sem sombra de dúvidas, o mais eficiente, qualificado e econômico meio de comercialização, representando mais de 85% da distribuição do mercado de seguros no Brasil.


Não bastasse isso, o corretor é ainda o profissional da preferência e da mais extrema confiança do consumidor.


Portanto, nesta data de 12 de outubro, na qual comemora-se o Dia do Corretor de Seguros, temos os melhores motivos para comemorar e nos orgulharmos desta nossa tão nobre profissão.


O cenário econômico ainda se mostra instável, mas é nessas ocasiões, através de um trabalho sério e dedicado, que surgem as melhores oportunidades.


Por isso, conclamamos a todos para não esmorecerem e seguirem em frente, exercendo o seu papel de assessor e consultor dos consumidores com eficiência.


Também temos em 14 de outubro o Aniversário de Fundação do nosso Sincor-RS: são 76 anos de uma entidade séria, respeitada e atuante na defesa dos Profissionais Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros. Nós seguiremos trabalhando para valorizar a categoria e oferecer conhecimento e qualificação, com treinamentos, palestras, seminários e as ferramentas necessárias para o seu desenvolvimento profissional.


E em 15 de outubro, temos o Dia do Securitário. Aos nossos amigos trabalhadores nas Seguradoras e nas Corretoras de Seguros, tão importantes para nosso mercado, o nosso abraço.


Parabéns pelo “Dia do Corretor de Seguros"!
Parabéns ao nosso Sincor-RS pelos seus 76 anos!
Parabéns Securitários!


Com um fraterno abraço,


Ricardo Pansera
Presidente





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mulher-corretora-de-seguros-e-com-mais-de-500-clientes-conheca-a-carreira-de-bruna-daniel
Mulher, corretora de seguros e com mais de 500 clientes: conheça a carreira de Bruna Daniel

Aos 34 anos, a corretora de seguros de Criciúma possui quase 10 anos de experiência.


de-biomedico-a-corretor-a-trajetoria-de-fabio-quideroli-no-mercado-de-seguros
De biomédico a corretor: a trajetória de Fabio Quideroli no mercado de seguros

Biomédico de formação, Fabio chegou ao mercado por acaso.


uma-nova-geracao-no-mercado-de-seguros-a-historia-de-marcelo-beduschi
Uma nova geração no mercado de seguros: a história de Marcelo Beduschi

Aos 29 anos, advogado e corretor de seguros conheceu o mercado por meio da mãe.









topo