Publicidade


Porto Seguro apresenta seu novo gerente Regional, Edgar Anuseck, aos corretores gaúchos

Em evento direcionado aos corretores nesta terça-feira (20); no Novotel, na Capital, a Porto Seguro aprese ...



Geral
21 de março de 2018

Em evento direcionado aos corretores nesta terça-feira (20); no Novotel, na Capital, a Porto Seguro apresentou seu novo gerente da sucursal Rio Grande do Sul, Edgar Anuseck Neto.

Edgar veio de Santa Catarina, onde também atuou como gerente e está na companhia há 15 anos. O encontro contou com sua apresentação onde ele falou da estrutura da seguradora, os profissionais, produtos e tendências. “É necessário explicar para o corretor alguns pontos que são essenciais e valorosos para a Porto.”, disse o novo gerente.

Claudir Couto, ex gerente e atual representante da PortoSeg, esteve presente para passar essa responsabilidade ao Edgar de dar continuidade aos projetos da Porto Seguro. “Hoje nós precisamos de segmentos que possam fortalecer a empresa”, disse ele aos corretores presentes no encontro.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


sompo-reforca-parceria-com-corretores-em-encontro-no-rio-grande-do-sul
Sompo reforça parceria com corretores em encontro no Rio Grande do Sul

Evento em Porto Alegre reuniu executivos e parceiros para discutir cenário regional, inteligência artifici ...


mag-seguros-e-reconhecida-como-a-melhor-empresa-para-trabalhar-no-brasil-pelo-gptw-2026
MAG Seguros é reconhecida como a melhor empresa para trabalhar no Brasil pelo GPTW 2026

Cerimônia de premiação foi realizada em São Paulo; reconhecimento destaca a percepção dos colaboradores e ...


capemisa-esta-entre-as-melhores-empresas-para-trabalhar-no-brasil
CAPEMISA está entre as Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil

Reconhecimento nacional do GPTW se soma aos rankings conquistados pela Companhia no Rio de Janeiro e na Am ...









topo