Publicidade


Curso para formação de corretores terá material didático 100% digitalizado

Acompanhando as tendências tecnológicas e sempre buscando formas de facilitar a rotina dos alunos, a Escol ...



Geral
18 de janeiro de 2018





Acompanhando as tendências tecnológicas e sempre buscando formas de facilitar a rotina dos alunos, a Escola Nacional de Seguros está lançando novidades para o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros em 2018.




Uma delas é que todo o material didático passará a ser disponibilizado em ambiente digital, podendo ser acessado em plataformas variadas, como notebooks, celulares, tablets, entre outras. A mudança garantirá aos alunos mais flexibilidade e conveniência aos estudos, que poderão ser realizados em qualquer horário e local, de forma prática e ágil.

“Por meio de avaliações e pesquisas entre alunos e professores, procuramos entender as necessidades dos estudantes e adaptamos o curso de forma a torná-lo mais funcional, num esforço contínuo. Acreditamos que essas inovações irão contribuir para que os alunos absorvam o conteúdo de forma ainda mais eficiente”, afirma a diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro.

Inscrições abertas

No momento, estão abertas as inscrições para o Curso para Habilitação de Corretores de Capitalização, em 68 localidades de todo o País. As aulas terão início a partir de fevereiro.

A Escola é a única Instituição credenciada a ministrar o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. Os aprovados recebem certificado e podem solicitar registro profissional junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep).

O Curso de Capitalização é o primeiro do programa completo, que tem outros dois: Vida e Previdência, e Demais Ramos. Os requisitos para participar são ensino médio e maioridade.

Inscrições e mais informações, como investimento e conteúdo programático, estão disponíveis no endereço sercorretor.com.br.






Publicidade


VEJA TAMBÉM


sompo-reforca-parceria-com-corretores-em-encontro-no-rio-grande-do-sul
Sompo reforça parceria com corretores em encontro no Rio Grande do Sul

Evento em Porto Alegre reuniu executivos e parceiros para discutir cenário regional, inteligência artifici ...


mag-seguros-e-reconhecida-como-a-melhor-empresa-para-trabalhar-no-brasil-pelo-gptw-2026
MAG Seguros é reconhecida como a melhor empresa para trabalhar no Brasil pelo GPTW 2026

Cerimônia de premiação foi realizada em São Paulo; reconhecimento destaca a percepção dos colaboradores e ...


capemisa-esta-entre-as-melhores-empresas-para-trabalhar-no-brasil
CAPEMISA está entre as Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil

Reconhecimento nacional do GPTW se soma aos rankings conquistados pela Companhia no Rio de Janeiro e na Am ...









topo