Publicidade


Bradesco, HDI e Porto Seguro são as melhores Seguradoras do Rio Grande do Sul

Iniciado em setembro, o Troféu Seguro Gaúcho premiou na última quarta-feira, 5 de novembro, os melhores do ...



Geral
12 de novembro de 2014

Iniciado em setembro, o Troféu Seguro Gaúcho premiou na última quarta-feira, 5 de novembro, os melhores do Seguro no Rio Grande do Sul. A disputa movimentou pra valer o Mercado Gaúcho de Seguros e terminou com três vencedores em cada uma das oito categorias. Na de Melhor Seguradora, as companhias que levaram os troféus foram: Bradesco, HDI e Porto Seguro.

As três empresas fizeram por merecer. Além de mostrar competência e realizar um grande trabalho ao longo do ano, Bradesco, HDI e Porto Seguro promoveram uma disputa em alto nível. “Isso (o Troféu) mostra a força da companhia aqui no Estado e retrata bem o que o Corretor pensa e espera da Bradesco Seguros”, comemorou o Superintendente da Bradesco Seguros para a Região Sul Alberto Lohmann. “Quem está no mercado, busca ser reconhecido. A nossa equipe trabalha pra isso e procura sempre fazer o melhor, então ficamos felizes com este prêmio”, disse Claudir Couto, executivo Região Sul da Porto Seguro.

Na mesma linha, o Diretor Regional da HDI, Julio Cesar Rosa, conclui: “Cumprimento o Seguro Gaúcho pela iniciativa. Foi uma disputa muito acirrada, nunca vi um grupo de envolvidos tão grande no Mercado de Seguros. Espero que tudo que o que está acontecendo no Rio Grande do Sul, através do Gustavo Doria e do Seguro Gaúcho, mantenha todo esse sucesso, prestando sempre este excelente serviço ao Mercado Gaúcho de Seguros”.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo