Publicidade


Avança tramitação do PL que proíbe proteção veicular

Foi marcada para a próxima hoje (29/08) a primeira audiência pública da Comissão Especial que vai analisar ...



Geral
29 de agosto de 2017





Foi marcada para a próxima hoje (29/08) a primeira audiência pública da Comissão Especial que vai analisar o Projeto de Lei 3139/15, o qual proíbe associações e cooperativas ou clubes de benefícios de comercializarem contratos de natureza securitária.




A comissão foi instalada esta semana, tendo como presidente e relator os deputados Rodrigo Martins (PSB-PI) e Vinicius Carvalho (PRB-SP); respectivamente.

Como o CQCS noticiou, o deputado Lucas Vergilio (SD-GO) não pode ser relator e nem presidente, porque é o autor do PL 3139/15. Contudo, na condição de titular da comissão, terá a oportunidade de defender a proposta no processo de tramitação.

As lideranças da categoria de vários estados estão convocando os corretores de seguros para participarem de uma intensa ação visando a cobrar dos deputados a aprovação desse projeto.

Além disso, como lembrou o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, durante reunião realizada esta semana, na Câmara, o engajamento da categoria é e indispensável na luta pela aprovação do projeto. “É fundamental para que esse projeto possa ir adiante que os corretores participem mais e, principalmente, que os seguradores mostrem a sua força e se mobilizem pela aprovação da proposta”, observou Vergilio.






Publicidade


VEJA TAMBÉM


sompo-reforca-parceria-com-corretores-em-encontro-no-rio-grande-do-sul
Sompo reforça parceria com corretores em encontro no Rio Grande do Sul

Evento em Porto Alegre reuniu executivos e parceiros para discutir cenário regional, inteligência artifici ...


mag-seguros-e-reconhecida-como-a-melhor-empresa-para-trabalhar-no-brasil-pelo-gptw-2026
MAG Seguros é reconhecida como a melhor empresa para trabalhar no Brasil pelo GPTW 2026

Cerimônia de premiação foi realizada em São Paulo; reconhecimento destaca a percepção dos colaboradores e ...


capemisa-esta-entre-as-melhores-empresas-para-trabalhar-no-brasil
CAPEMISA está entre as Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil

Reconhecimento nacional do GPTW se soma aos rankings conquistados pela Companhia no Rio de Janeiro e na Am ...









topo