>

Valdir Brusch fala sobre eleição do Sindicato dos Securitários do RS

03.07.2020 - Fonte: Seguro Gaúcho

03072020-5bbcf6017169d

O isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus não foi obstáculo para a eleição da diretoria que comandará o Sindicato dos Securitários do Rio Grande do Sul na gestão 2020/2024. De forma inédita, o processo eleitoral foi realizado utilizando uma plataforma de sistema eletrônico e online de votação, no dia 30 de junho.

A votação, que contou com a participação de 62% dos associados, determinou que Valdir Brusch seguirá na presidência da entidade. Denise Martins será a secretária geral, Everton Figueira o diretor financeiro e Ubiratã de Oliveira o diretor para assuntos trabalhistas.

De acordo com presidente Valdir Brusch a vitória é fruto do somatório das ações de toda a diretoria. “A continuidade de nossa gestão é o resultado da confiança que os associados têm em nosso trabalho”, salientou Brusch que foi eleito para o quarto mandato. Ao relembrar a última gestão no sindicato, Brusch argumentou que algumas questões enfrentadas terão continuidade nos próximos anos. “Com a reforma trabalhista nosso desafio começou. Entretanto, teremos pela frente alterações na CLT que farão parte de uma nova relação de trabalho”.

Apesar de toda a sociedade estar atravessando um momento de crise e de muitas incertezas na economia, Brusch garante que o trabalho da diretoria preservará uma característica fundamental e que vem rendendo bons dividendos para o sindicato. “Nossa gestão sempre foi marcada pelo diálogo. Não temos atrito e somos muito bem recebidos em todos os setores do mercado segurador”.

Diretoria Executiva Sindicato dos Securitários do RS

Presidente: Valdir S. Brusch

Secretária Geral: Denise S. Martins

Diretor Financeiro: Everson A. Figueira

Diretor para Assuntos Trabalhistas: Ubiratã de Oliveira


Notícias Relacionadas