>

Sindicato dos Securitários do RS celebra dia da categoria em almoço no CTG 35

21.10.2024 - Fonte: Seguro Gaúcho | André Bresolin

Design sem nome (87)

Para que o setor de seguros funcione plenamente oferecendo proteção, segurança e tranquilidade aos clientes, é preciso que exista o trabalho constante de profissionais que atuam no ramo. Por trás de serviços e atendimentos prestados existe o trabalho diário dos securitários, que são os profissionais que movimentam a cadeia produtiva do mercado segurador. E para celebrar o Dia do Securitário, o Sindicato que representa a categoria no Rio Grande do Sul realizou uma celebração especial no sábado, 19 de outubro, no CTG 35, em Porto Alegre (RS).

Ao lado dos colegas que compõem a diretoria, o presidente do Sindicato dos Securitários, Valdir Brusch, destacou a importância da data especial que é um reconhecimento para os trabalhadores do setor de seguros. “Agradeço a presença de todos e na segunda-feira, 21 de outubro, vamos comemorar nosso dia com um feriado nacional para nossa categoria. Mais do que um dia de descanso é um reconhecimento por todo trabalho realizado pelos profissionais de nosso ramo”, afirmou o Valdir. O sindicalista agradeceu ao apoio que teve do Sindicato das Seguradoras do RS (SINDSEGRS) e do GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas. O Clube da Pedrinha do RS também prestigiou o evento.

O presidente do Sindicato dos Securitários encerrou sua fala enfatizando que o encontro tem o propósito de promover o congraçamento dos profissionais que atuam no segmento: “esse é o momento de rever amigos, antigos colegas, confraternizar com os familiares presentes e degustar um delicioso churrasco”.

Dia do Securitário

A data lembra da importância dos securitários para a sociedade, na medida em esses profissionais contribuem diretamente para o bem-estar financeiro de pessoas e empresas. O setor de seguros possui grande relevância para a economia, fornecendo segurança, auxiliando a mitigar riscos, assegurando a continuidade de negócios e a tranquilidade das famílias.

Notícias Relacionadas