>

Seguradora lança nova campanha

26.06.2017 - Fonte: CQCS

Reforçar a ideia de que existe uma série de situações comuns à vida da grande maioria das pessoas, pelas quais eventualmente elas passaram ou passarão, e chamar a atenção para a importância de se planejar e de poder contar com uma seguradora que tem como missão ser o melhor lugar para o segurado proteger sua vida, seu futuro, sua saúde e seu patrimônio. Esse é o objetivo da campanha lançada pela Bradesco Seguros, no último domingo (18/06), com a estreia do filme “Previstos” https://youtu.be/KGR1yMVvrOs e apresentando a nova assinatura: “Com Você. Sempre.”
De forma bem-humorada e provocativa, o filme de 45 segundos de duração ilustra o novo conceito: cenas que retratam situações que ocorrem na vida da maioria das pessoas – o pedido de casamento, a gripe que chega e a aposentadoria que se aproxima –, mostrando que as pessoas podem contar com a Bradesco Seguros para todos os momentos da vida. Criado pela AlmapBBDO, o novo conceito, que apresenta uma evolução no posicionamento de comunicação do Grupo Segurador, foi desenvolvido a partir de entrevistas e pesquisas realizadas junto aos seus clientes e parceiros comerciais. Essa dinâmica permitiu vislumbrar novos caminhos para reforçar e tornar ainda mais perceptível a missão da Seguradora, que possui em seu DNA o compromisso de colocar o cliente como prioridade de todas as suas iniciativas e projetos. “Dessa forma, nasceu a nossa nova assinatura: ‘Com Você. Sempre.’, reforçando o conceito de que a Seguradora dispõe de produtos e serviços para todos os tipos de risco e situações, que nos permitem estar próximos das pessoas, participando e amparando-as em todos os momentos da vida e sempre buscando resolver suas necessidades com prontidão e assertividade. Para divulgarmos a nossa nova assinatura, criamos a campanha ‘a vida é cheia de previstos’, que busca manter o tom leve e bem-humorado do conceito ‘Vai Que…’, características que marcaram essa campanha”, explica Alexandre Nogueira, Diretor do Grupo Bradesco Seguros. Os dois outros filmes da campanha, “Grávida” e “Dente de Leite”, ambos com 30 segundos de duração, trazem duas situações bem prováveis na vida de um casal: a gravidez que se anuncia e a necessidade de cuidados dentários com o filho pequeno. A campanha também é composta de anúncios impressos, filmes para cinema, mídia digital, ações com influenciadores, spots para rádio e comunicação interna da Seguradora, abordando a previsibilidade de certos acontecimentos da vida, lembrando ao público que a Bradesco Seguros existe também para estar ao lado das pessoas em cada uma dessas circunstâncias.

Notícias Relacionadas