Seguradora lança canal para Corretor acompanhar sinistro
14.02.2017 - Fonte: <a href="http://www.cqcs.com.br" target="_blank">CQCS</a>
O Chat de Atendimento de Sinistro está à disposição para Corretores cadastrados no Grupo Bradesco Seguros em todo o Brasil. Isso ajuda a facilitar o acompanhamento de sinistro. Por meio do portal 100% Corretor (canal exclusivo para profissionais cadastrados no Grupo), os corretores poderão monitorar de perto o andamento do processo de seus clientes. No “Chat Sinistro Auto” – disponível de segunda a sexta (exceto feriados), das 8 horas às 18 horas – é possível obter o suporte necessário para tirar dúvidas sobre o processo de sinistro; monitorar o andamento do reparo do veículo; acompanhar o processo de pagamento da indenização, entre outros atendimentos. Ao iniciar a conversa no ‘Chat’, o atendente vai pedir ao corretor o número do processo para o qual deseja atendimento, o nome do usuário, telefone e e-mail para contato e o assunto que deseja tratar. Essas perguntas têm como objetivo fazer uma identificação positiva, facilitar o contato posterior, se necessário, e permitir o mapeamento do atendimento. É imprescindível que o corretor seja orientado a verificar, no portal 100% Corretor, em “Acompanhamento de Sinistro”, se a informação desejada está disponível, antes de acionar o atendimento via ‘Chat’ ou Central de Atendimento.