Seguradora inova em plataforma on-line que disponibiliza cartões para Corretores
28.09.2016 - Fonte: CQCS | Livia Montenegro
Uma forma rápida e prática de manter um bom relacionamento com os clientes. Assim pode ser descrito o HDI Cartões, um serviço exclusivo da HDI Seguros, que disponibiliza para clientes, Corretores e terceiros diversos cartões com temas que vão desde produtos e serviços da companhia, até mensagens em datas comemorativas como Dia dos Pais, Natal, entre outros. O HDI Cartões é muito simples de usar: ao acessar o site, o usuário escolhe o cartão que deseja, informa o seu e-mail e do destinatário e pode escrever uma mensagem. Se ele preferir, pode utilizar a mensagem já pronta que está no descritivo do cartão. Também é possível inserir os contatos do remetente, bem como uma foto ou logotipo, no caso de corretoras. Para Paulo Moraes, Diretor de Marketing da HDI Seguros, essa praticidade é ao maior destaque da ferramenta. “É uma forma fácil e rápida que os Corretores podem utilizar dentro da sua rotina atribulada. É possível enviar mensagens para todas as ocasiões, além de informar sobre os produtos e serviços da HDI Seguros”, diz. Os cartões contêm informações essenciais sobre os produtos HDI DUO e HDI EM CASA, Portal do Segurado, aplicativo HDI, além de dicas para os clientes se prepararem para as férias. “Não deixe de aproveitar mais essa vantagem que a HDI Seguros preparou para você. Acesse o site, escolha o seu cartão preferido e personalize sua mensagem”, conclui Moraes. Os cartões estão disponíveis em www.hdicartoes.com.br.