>

Seguradora aprimora serviço e aproxima segurado de Corretor

04.04.2017 - Fonte: CQCS

seguradora

Foram implantadas melhorias no acompanhamento online do sinistro Auto Fácil do Grupo Bradesco Seguros. A partir de agora terceiros também podem acompanhar o andamento do processo pelo site www.bradescoseguros.com.br, e seguir os passos: clicar em central de sinistro; na aba “seguro auto”; em “acompanhe um sinistro”, depois em “sou terceiro” e se identificar com os números dos avisos de sinistros: primeiro do segurado e depois com o número do seu processo. Também estão disponíveis para terceiros upload de documentos, acesso ao orçamento, histórico do acompanhamento, relação dos documentos pendentes, dados da oficina e os contatos do despachante. Enrico Ventura, Diretor Executivo de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros, diz que o Sinistro Auto Fácil permite ao Grupo Segurador aprimorar a qualidade do serviço e aproximá-los (segurado e corretor) ainda mais da marca Bradesco Seguros. “Buscamos melhorias contínuas em serviços que agreguem cada vez mais valor e qualidade, garantindo a satisfação de quem mais importa: o cliente”, explica. Sobre o Grupo Bradesco Seguros O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. Em 2016, o Grupo Segurador registrou faturamento de R$ 71,4 bilhões – evolução de 10,5% sobre o ano anterior. Há cerca de uma década, o Grupo Bradesco Seguros vem sustentando crescimento médio anual na casa de dois dígitos, mantendo market share em torno de 25%. Seu volume de provisões técnicas atingiu R$ 223,3 bilhões em d ezembro de 2016.

Notícias Relacionadas