Segmento de vendas on-line demanda especialização
02.05.2017 - Fonte: Escola Nacional de Seguros
A venda de seguros pela internet vem apresentando crescimento significativo ao longo dos anos e a expectativa é que esse cenário permaneça, com investimentos de empreendedores e o surgimento de start-ups. Com o intuito de aprimorar a atividade de vendas on-line, a Escola Nacional de Seguros iniciará, em maio, um programa de cursos técnicos sobre Canais Digitais. Serão três cursos inéditos, em São Paulo, com foco na comercialização de seguros no ambiente virtual. O primeiro será o Curso Básico de Canais Digitai: Entendendo e Construindo o Portfólio On-Line, marcado para acontecer nos dias 11 e 18 de maio. O objetivo é apresentar os canais digitais e potencializar a sua utilização. Os alunos aprenderão a importância desse ambiente para os negócios, o impacto da web nas vendas, diferentes tipos de canais digitais e possibilidades de uso prático do digital no mercado segurador, entre outros temas. Nos dias 25 de maio e 1º de junho, será realizado o Curso Intermediário de Canais Digitais – Marketing Digital: Divulgando o Portfólio On-Line”. Os participantes conhecerão as ferramentas de marketing digital, com o objetivo de promover a construção da presença e relevância no ambiente virtual. Dentre os conteúdos ministrados estarão KPIs de mensuração e técnicas de engajamento, divulgação do negócio e geração de leads on-line. Fecha o programao Curso Avançado de Canais Digitais - Técnicas Modernas: Alcançando os Resultados Através do Portfólio On-Line”, nos dias 8 e 22 de junho. As aulas abordarão as ferramentas necessárias para viralização e construção de resultados on-line e, entre os assuntos ministrados estarão a aplicação de técnicas que ajudem a viralizar a marca on-line, geração de leads, engajamento digital e funil de conversão e gestão de leads on-line. O investimento para cada curso é de R$ 248,00. A duração é de seis horas, sendo quatro presenciais e duas on-line. As aulas serão ministradas por Fabrício Saad, profissional com 15 anos de experiência nas áreas de marketing digital e inovação. Para todos eles o único pré-requisito é ensino médio completo. As inscrições estão abertas e devem ser feitas no www.funenseg.org.br.