Saiba como utilizar o WhatsApp para alavancar sua Corretora
04.04.2017 - Fonte: CQCS | Juliana Leite
O WhatsApp está cada vez mais presente no cotidiano das pessoas. O aplicativo é um canal indispensável para o profissional que busca um contato mais íntimo e vem ganhando força na divulgação de trabalhos e no fechamento de negócios no Mercado de Seguros. Corretor de Seguros há 10 anos, Daniel Neves afirma que o Whatsapp impactou diretamente no desenvolvimento dos negócios. “O Whatsapp hoje é uma das principais ferramentas de comunicação entre a nossa Corretora e o cliente. Desde a venda até o pós-venda, o relacionamento com o cliente ficou mais fácil e mais pessoal”. “O canal deu mais agilidade e estreitou as relações com os clientes. É normal hoje não conseguirmos falar com o cliente por ligações e conseguirmos falar com ele por whatsapp. O whatsapp não é inoportuno. Você pode contatar o cliente a qualquer momento que ele poderá visualizar a hora que ele puder te responder”, disse Daniel. Daniel é proprietário da Corretora Roberto Seguros e destacou algumas vantagens que estão presentes no aplicativo e que vem auxiliando no desenvolvimento da Corretora: – Podemos fornecer cotações e informações a qualquer momento, o que fideliza clientes. – É possível conversar com vários clientes de uma só vez, o que aumenta a rapidez do atendimento se comparado a um atendimento telefônico. – A plataforma também representa um dos custos mais baixos de investimento em atendimento.