>

Presidente da Bradesco Seguros fala sobre parceria com o Corretor

30.11.2017 - Fonte: Comunicação Sincor-SP

O presidente da Bradesco Seguros, Octavio de Lazari Junior, esteve nesta terça-feira (28/11) na Sede do Sincor-SP para encontro com o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, e a diretoria executiva da entidade. Na ocasião, os executivos falaram sobre a parceria da seguradora com os corretores de seguros e projetos para 2018. Veja-os-novos-laboratorios-de-atendimento-da-Bradesco-Seguros-em-substituicao-aos-laboratorios-Salomao-Zoppi

Lazari ainda concedeu entrevista exclusiva à TV Sincor-SP e participou da Confraternização do Sincor-SP com a Imprensa Especializada e as Entidades do Mercado de Seguros. “Encontros como esse são fundamentais para alinharmos os planos das seguradoras que envolvam os corretores, mostrando o posicionamento dos nossos parceiros frente a tantos desafios que se apresentam para 2018”, destacou o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo. Segundo o presidente da Bradesco, comandar a linha de seguros da companhia foi um grande presente. “Comecei a trabalhar no banco Bradesco com apenas 15 anos, no cargo de office boy. Passei por vários cargos, assumi gerências, diretorias, e agora tenho o desafio de trabalhar em um setor tão fundamental quanto o seguro”, disse. Ele explica que a Bradesco Seguros enxerga o cliente como o centro de todas as atividades, de modo que o produto da companhia e o serviço oferecido pelo corretor orbitam o consumidor. “Temos mais de um milhão de apólices de automóvel vendidas e, em todos os anos, 40% delas não são renovadas. Ou seja, precisamos mudar a percepção desses clientes, mostrar o papel fundamental do seguro. A parceria da Bradesco com o corretor promove um equilíbrio de forças para construirmos um mercado sadio, trazendo segurança e percepção de valor ao segurado”, pontuou Lazari. Durante o encontro com a imprensa especializada em seguros, Lazari também foi questionado pelos jornalistas sobre oportunidades nos ramos de previdência privada e saúde, além das novas tecnologias que se apresentam no setor. “As plataformas digitais estão surgindo, mas a Bradesco está amadurecendo essa ideia. Precisamos verificar se realmente é um caminho vantajoso para todos os profissionais envolvidos e, naturalmente, para nossos clientes”, concluiu.

Notícias Relacionadas