Porto Seguro Conecta inclui seguro do smartphone em seus planos para clientes
27.10.2016 - Fonte: CQCS
Clientes dos planos Conecta +5 e Conecta +10 da Porto Seguro Conecta que possuírem produtos Porto Seguro Auto, Cartão de Crédito Porto Seguro, Itaú Seguro Auto ou Azul Seguro Auto agora contam com a cobertura de seguro do smartphone já incluso na mensalidade. Tiago Galli, Superintendente da Porto Seguro Conecta, esclarece que o novo serviço segue a ideia de liberdade de uso aos clientes. “Nosso diferencial não é apenas por qualidade de rede, planos e atendimento diferenciados, mas também na inovação de serviços que atendam às necessidades dos usuários”, diz. Coberturas de roubo ou furto e danos acidentais do aparelho fazem parte do seguro. Os planos Conecta +5 e Conecta +10 oferecem pacote completo de voz e dados, com ligações ilimitadas para qualquer telefone do Brasil (local e DDD para qualquer operadora) e opções de internet 4G de 5GB (por R$129,90) e 10GB (por R$199,90). O usuário conta com os serviços como o Conecta Center, aplicativo que permite acompanhamento do consumo de voz, SMS e internet, em tempo real, consultas à fatura, emissão de boleto para pagamento, entre outras funções com uma interface intuitiva e amigável. Os clientes da Porto Seguro Conecta nos planos Conecta +5 e Conecta +10, precisam aderir ao seguro para ter direito ao benefício. O usuário precisa solicitar a alteração de plano com seguro do aparelho pelos canais da Central de Atendimento Conecta. E-mail relacionamento@portoseguroconecta.com.br; e chat on-line: www.portoseguroconecta.com.br/atendimento/ ou atendimento telefônico: *333 ou SAC 10544.