Pier Seguradora inaugura nova fase com portal para cadastro exclusivo de corretores
21.11.2024 - Fonte: Pier
Empresa aproveitou CQCS Insurtech & Inovação 2024 para iniciar a etapa
Com o compromisso de transformar a relação dos brasileiros com seguros, a Pier Seguradora dá um passo estratégico de expansão no segmento no Brasil entrando no canal de corretores, com um portal dedicado ao cadastro desses profissionais. Os corretores interessados realizaram um pré-cadastro durante o CQCS Insurtech & Inovação 2024, o maior evento de inovação em seguros da América Latina, realizado nos dias 12 e 13 de novembro, em São Paulo.
“Nosso objetivo é agregar valor à carteira dos corretores e oferecer um novo caminho para expandir suas vendas, proporcionando mais opções que ele poderá levar aos clientes. Além disso, queremos garantir a remuneração adequada para tornar esse processo sustentável. Mesmo quando o cliente busca autonomia na contratação, o corretor permanece como seu principal consultor e será recompensado por esse papel”, afirma Igor Mascarenhas, CEO da Pier.
A empresa oferecerá aos profissionais uma plataforma de contratação que permite finalizar seguros em apenas quatro etapas, tornando o processo ágil e descomplicado. Sua proposta de valor é fundamentada em aumentar as vendas sem burocracia, garantir comissões recorrentes e proporcionar um processo de contratação eficiente. Além disso, o consumidor final poderá aproveitar uma consultoria especializada para uma experiência de seguro que busca equilibrar agilidade, inovação e proximidade.
“Essa ampliação de canais reforça nossa presença em um mercado de seguros brasileiro que, embora esteja em crescimento, ainda enfrenta desafios de acesso e aceitação”, diz o CEO. “No CQCS, encontramos um espaço estratégico para fortalecer a parceria com os corretores, que são fundamentais na missão de democratizar o acesso a seguros no país. Com essa aliança, queremos não só ampliar a capilaridade de nossos produtos, mas também contribuir para um setor mais moderno e centrado nas reais necessidades dos consumidores brasileiros”, conclui Mascarenhas.