>

Para apresentar potencial de negócios na região, Tokio Marine realiza evento sobre Seguro Transportes em Manaus

22.08.2024 - Fonte: Tokio Marine

SEGURO-GAUCHO (90)

Seguradora está entre as líderes de mercado no segmento

Com o objetivo de apresentar as oportunidades de negócios na carteira de Transportes no Amazonas, a Tokio Marine Seguradora realizou, no dia 16 de agosto, um encontro com mais de 40 Corretores, em Manaus, com as presenças do Diretor de Transportes, Valdo Alves, e do Diretor Comercial Varejo Norte, Cefas Rodrigues.

Além de mostrar possibilidades de vendas por meio de boas práticas, o foco do evento foi de estreitar relacionamento com os Parceiros de Negócios e entender suas necessidades sob o recorte local. É o que destaca Cefas Rodrigues. "Temos um amplo portfólio de soluções à disposição do Corretor que tem interesse em diversificar sua carteira e estamos dispostos a auxiliá-lo nessa jornada, especialmente com o atendimento de nossa Sucursal Manaus, que tem crescido mais do que o dobro da média de mercado nos últimos meses", ressalta.

Para o Diretor de Transportes, Valdo Alves, o evento foi importante para enfatizar o trabalho da Tokio Marine neste segmento e mostrar, de forma mais aprofundada, o funcionamento da carteira e a relevância da região amazônica para este setor. "Nós queremos, cada vez mais, estar no dia a dia dos nossos Corretores, com soluções que dialoguem com suas realidades e os ajudem a viabilizar novos negócios de acordo com demandas locais".

Semear Transportes

Comprometida com a capacitação de seus Parceiros de Negócios, a Tokio Marine lançou, no início deste ano, o Programa de Desenvolvimento Semear Transportes. Por meio da iniciativa, os Corretores têm acesso a informações sobre os tipos de seguros que contemplam transportadores e embarcadores; transporte internacional – importação e exportação; averbação; faturamento e gerenciamento de riscos, entre outros temas relacionadas ao segmento. Além de ampliar o conhecimento sobre o seguro, a ideia da Companhia é chamar a atenção para o potencial de vendas dos produtos, especialmente no Canal Varejo.

Notícias Relacionadas