>

MAPFRE anuncia novidades em campanha de vendas

07.08.2020 - Fonte: CQCS

5d922c052977b

A MAPFRE acaba de anunciar as novidades da campanha “Acelera MAPFRE 2020” para o 2º semestre. Criada com objetivo de impulsionar as vendas de seus parceiros de negócios, a iniciativa acontece até o dia 31 de dezembro e distribui diversos prêmios, incluindo uma viagem para a Argentina, com direito a acompanhante.

Mês a mês, são avaliados os percentuais de crescimento em relação ao mesmo período do ano de 2019 dos ramos “Automóvel”, “Tradicionais” e “Vida”. Também mensalmente, a corretora precisava ter o percentual de crescimento da produção dos três ramos juntos (“Automóvel”, “Tradicionais” e “Vida”) igual ou superior a 10%.

Cada ponto percentual de crescimento, em relação a produção do mesmo período do ano anterior, é multiplicado pelo peso específico de cada ramo, gerando assim a pontuação. As premiações são realizadas ao fim de cada trimestre.

A grande novidade é que, a partir de 1º de julho, o critério de crescimento passou de 10% para 0%, ou seja o corretor deve no mínimo manter a mesma produção do ano anterior.

“Sabemos do momento sensível que todos estão vivendo. Por isso, assumimos o compromisso de somente realizar a viagem em grupo para a Argentina caso possamos garantir a segurança de todos os ganhadores. Caso contrário, até o fim da campanha, todos serão informados sobre a troca da viagem por outra premiação de valor equivalente”, destaca Hamilton Sobrinho, Diretor Comercial Canal Corretor da MAPFRE.

Para participar da campanha é preciso estar cadastrado, ativo e regularizado na MAPFRE; realizar o cadastro no hotsite da campanha; estar habilitado nos canais participantes; e alcançar produção média – mínima de R$ 20 mil/mês durante o período da campanha.

Caso você ainda não tenha se cadastrado, faça como mais de 4 mil corretores já fizeram, garanta sua participação em www.mapfreconnect.com.br menu: negócios/ sub-menu: Campanha Acelera MAPFRE.

Confira no regulamento, disponível no hotsite da campanha, todos os critérios da campanha “Acelera MAPFRE 2020” e acompanhe todas as ações exclusivas e premiações da campanha.

Notícias Relacionadas