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Corretora cresce ao oferecer serviços diferenciados

24.11.2016 - Fonte: CQCS

Corretoras de seguros que oferecem serviços diferenciados têm muito mais chances de conquistar e manter o cliente. É o que fazem os sócios da Padilla Seguros, que decidiram investir forte na complementação dos serviços oferecidos pelas seguradoras e obtiveram resultados excelentes. “Mesmo neste ano difícil de 2016, estamos conseguindo manter o percentual de renovações acima de 90%”, comemora o diretor da corretora, Ricardo Padilla. Segundo ele, as corretoras precisam se preocupar com a oferta de serviços complementares para que o segurado não perca tempo nem fique insatisfeito. Ele revela, por exemplo, que a Padilla conta com profissionais que levam o carro do segurado para consertos como o de quebra de vidros e, depois, entregam o veículo onde o cliente determinar. “Se o segurado fosse levar o carro perderia 2, 3 ou 4 horas. Com o nosso serviço, pode continuar trabalhando ou resolvendo outras questões, porque sabe que vai receber o veículo pronto. Estamos complementando serviço da seguradora”, frisa. Outro serviço aparentemente simples, mas que agrada bastante o cliente, é a facilidade para alugar carros, sem qualquer burocracia e a um custo bem menor. Os funcionários da corretora levam o carro alugado até o cliente e, quando acaba o período de locação, pegam de volta. Não há preocupação com gasolina, nem em deixar o cartão de crédito na locadora. Assim, a empresa também complementa outro serviço da seguradora. “Entendo que o prazo de 7 dias para a utilização de carro reserva oferecido pela seguradora é muito curto, o que torna mais importante o nosso serviço complementar para o cliente”, frisa Padilla, acrescentando que a corretora também conta um serviço de atendimento por telefone 24 horas em todos os dias do ano, para atender seus segurados. No seguro residencial, a empresa disponibiliza uma série de serviços para os segurados, mesmo os mais simples, como troca de lâmpada, verificação de ruídos no motor da geladeira, etc. “Corretor não deve apenas vender e administrar. A gente conquista o cliente pelo serviço”, conclui Padilla.

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