>

Corretor pode vender mais com nova aposta de Seguradora

20.09.2017 - Fonte: CQCS

aliro-texto

O mercado segurador passou a oferecer uma boa opção para o segurado que há tempos procura produtos e serviços simples, acessíveis e de qualidade. A novidade está disponível desde a última segunda-feira (18) e atende pelo nome de Aliro, nova marca da Liberty Seguros, que oferece seguros automotivos que se encaixam exatamente nas necessidades dos clientes. “Com a Aliro Seguro, combinamos a confiança e a qualidade do Grupo Liberty Seguros com a expertise dos nossos corretores”, explica o CEO do Grupo Liberty Seguros no Brasil, Carlos Magnarelli. Segundo a seguradora, os serviços estão estruturados em diferentes pacotes para facilitar a escolha dos segurados. São duas opções: a Aliro Seguro Auto M, que conta com coberturas completas para indenização integral e parcial, além de garantir a cobertura a terceiros; e o Aliro Seguro Auto P, que oferece coberturas exclusivamente para indenização integral, além de garantir a cobertura a terceiros. Ambos os seguros terão assistência 24h em todo Brasil, com reboque, chaveiro, socorro mecânico e táxi para retorno a domicílio. As assistências são ofertadas em pacotes P e M, onde o cliente pode optar pela variedade de serviços disponíveis. A marca nasceu de um trabalho colaborativo com corretores e a partir de extensas pesquisas com consumidores brasileiros. De acordo com as tendências de consumo no país, além de esperar gastar menos no futuro, uma parcela dos brasileiros vem optando por produtos e serviços mais acessíveis. “Temos o compromisso de oferecer produtos e serviços descomplicados, que ajudam cada um a viver de forma tranquila. É ser cada vez mais acessível aos clientes, para cada vez mais pessoas e suas conquistas”, destaca Magnarelli.

Notícias Relacionadas