Campanha da Sompo Seguros ressalta importância das pessoas estarem seguras de si para estarem bem
07.11.2016 - Fonte: CQCS
A campanha “Você sempre bem” da Sompo Seguros S.A. segue a todo vapor nas mídias sociais e teve como post de destaque na última semana a visão do artista gráfico e designer Daniel Gouw sobre o conceito da iniciativa. Ele acredita que para estar sempre bem é necessário a pessoa ser ela mesma e estar segura de si, seja ela original ou na moda em sua maneira de se portar diante do mundo. A ação está sendo desenvolvida pela RMA Comunicação e tem como objetivo o engajamento do público para atitudes positivas. Daniel Gouw é Designer gráfico e digital e ilustrador com passagem por agências de relevância no mercado. Conta com trabalhos de branding, ilustração e design gráfico e digital para marcas relevantes no cenário nacional e internacional. A campanha conta com posts semanais na página das mídias sociais da Sompo Seguros. O trabalho de Daniel Gouw é o segundo a ser publicado. Na primeira semana a artista Mari Casalecchi expressou por meio de sua arte que estar bem é ter tempo para pensar em nada. Nas próximas semanas, serão apresentadas as visões de ilustradores como Alexandre Abiuro, Anthony Mazza, Cecilia Murgel, Rodrigo Terra, Tom D’Amaral e Vinicius Passos. Atitudes Positivas A ação é a primeira com a nova assinatura “Você Sempre Bem”, que acompanha a marca Sompo Seguros desde que a companhia assumiu o nome alinhado com o da multinacional da qual é subsidiária, em julho deste ano. Outra iniciativa da Sompo Seguros que está no ar é a série com textos e artigos relacionados ao câncer de mama, publicados no Lounge Sompo Seguros, como forma de alertar a população sobre o problema, bem como dar dicas, incentivar a prevenção e eliminar dúvidas e eventuais preconceitos sobre o tema.